segunda-feira, 26 de abril de 2010

EXCLUSIVO! ENTREVISTA COM SEU JACA!

Como não poderia deixar de ser, este blogueiro que vos escreve tem o prazer de anunciar que conseguiu, em primeira mão, e com exclusividade, uma entrevista do meu querido conterrâneo, Seu Jaca.

Não poderia deixar de agradecer os rapazes do GANA (Guionistas e Argumentistas Não-Alinhados) - http://nao-alinhados.com, que me ajudaram a fazer contato com essa figura espetacular que é seu Jaca.

Obrigado também aos caros amigos Rodolfo e Ananias na elaboração das perguntas!

Segue a entrevista, espero que gostem!



1- Pra quem não te conhece bem... Quem é seu Jaca?
Sou um mero empresário hoteleiro da cidade do Rio de Janeiro. Sou dono de uma pensão que, apesar de ter apenas duas estrelas, já acolheu diversas personalidades ilustres a nível internacional.

2 - O Sr. poderia dar um pequeno resumo sobre a sua amizade com o Sr. Bruno Aleixo?
Ele vem cá muitas vezes, mais que uma vez ao ano. Acabámos ficando amigos. Teve uma vez, quando minha mulher me deixou, que ele serviu de ombro amigo e enchemos a cara juntos. Paguei eu. Minha mulher voltou pra mim no mês seguinte, convém esclarecer.

3 - Que Time o Sr. torce?
Botafogo!

4 - Qual a novela do Cássio Gabus Mendes que o Sr. mais gostou?
Explode Coração. Aquela em que ele fazia de nerd que estava sempre ligado na internet, ocupando o telefone da casa a toda a hora. Tinha uma família cigana no enredo principal, mas o protagonista era o Edson Celulari. A sua última grande novela.

5 - O Sr. já foi ao Mato Grosso?
Não, mas uma vez dei uma carona a um cara de lá. Deixei ele em Ribeirão, depois ele pegou uma condução lá. Tenho idéia que era do Mato Grosso do Sul, até.

6 - O Sr. Bruno deixa o quarto limpo ao sair da pensão? Ou atira tudo ao chão, pois não é ele que limpa?
Amigo, como deve calcular, trata-se de sigilo profissional. Não posso falar de assuntos privados dos meus clientes. Uma vez até teve um vice-governador aqui, passando um final-de-semana com uma mulher que não era sua esposa. Acha que posso falar disso também? Não seria ético nem bom para o negócio.

7 - O Sr. Bruno rouba as toalhas da pensão?
Não. Ele leva sim daqueles sabonetinhos. Mas é só para coleção, por isso não tem problema. Sempre que vai embora leva uns 20. É para o clube de colecionistas lá na cidade dele.

8 - Porque o Sr. tem um copo no Balcão da recepção?
Tenho pedra no rim. Tenho que beber 2 litros de água todo o dia.

9 - Gosta do Silvio Santos?
Quem não gosta?

10 - Ouvimos dizer que o presidente Lula sempre que vai ao Rio, se hospeda na sua pensão. É verdade?
Não. Quem costuma ficar na pensão é Demis Roussos. Alguém pode ter confundido...

11 - Afinal... o Sr. lava ou não lava os lençóis?
Sou sincero, tem vezes que as pessoas não usam. Chegam de porre no quarto e adormecem por cima da colcha. Precisa lavar o lençol debaixo? Poupe água, ajude a preservar a mata atlântica.

12 - Em qual bloco o Sr. gosta de desfilar no carnaval?
Agora não costumo desfilar, fico trabalhando. Carnaval é uma época alta para nós. Mas cheguei a desfilar no GRES Imperatriz Leopoldinense, uns anos atrás. Minha mulher ainda desfila. Pelada.

13 - O que o Sr. prefere na praia, biscoito globo com mate ou churrasquinho com cerveja?
Biscoito globo com cerveja Cintra.

Um comentário:

  1. Poxa Seu Jaca se calhar devia ficar de olho na sua mulher.

    Parabéns pela Pousada eu gostei bastante e os lençois, pelo menos, estavam com cheiro de limpos.

    Abração
    Eder

    ResponderExcluir